Dicas para seu plano de saúde em Natal

Múltipla corretora de planos de saúde

Dicas para seu plano de saúde em Natal

Se você está procurando um plano de saúde para você, para sua família ou para sua empresa, não deixe de conferir nossas dicas para fazer a melhor escolha!

Para contratar un plano de saúde em Natal você precisa ter todas as informações antes de assinar qualquer contrato. É fundamental entender a cobertura, se há carência para utilizar os atendimentos do seu plano e conhecer todas as informações gerais sobre os custos adicionais.
A ANS orienta o consumidor a se informar antes de assinar qualquer plano de saúde. A decisão não deve ser tomada por impulso e, sim, após uma avaliação de necessidade do indivíduo e de seus familiares e das opções disponíveis no mercado. Solicite uma cotação com nossos consultores e conheça todas as opções de planos de saúde em Natal.

Consulte nossa tropa de vendas de planos de saúde em Natal

Consulte nossa tropa de vendas de planos de saúde em Natal

Vejamos quais são as nossas dicas na hora de contratar un plano de Saúde em Natal.

1. Solicite uma cotação e compare os preços

Apos sua demanda, nosso consultor irá lhe passar uma lista com todos os planos de saúde em Natal que estão dentro das suas necessidades. Analise todos os preços e veja quais estão dentro do seu orçamento ou da sua empresa. Se quiser, pode solicitar que um profissional entre em contato com você para marcar uma reunião.

2. Pergunte o período de carência

Apos contratar seu plano de saúde, você deve esperar até 24 horas para usar nos casos de emergência. Nos casos de consultas, internações e cirurgias a carência pode ser de até 6 meses. Sempre pergunte sobre a carência antes de selecionar o seu plano de saúde em Natal.

3. Veja a rede de abrangência

Consulte com nossa tropa de vendas sobre o local onde quer ser atendido. Seu plano de saúde pode ter abrangência municipal, estadual ou nacional. Consulte sobre a rede credenciada de hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais de saúde que irão lhe atender em cada cidade.

Peça uma relação dos hospitais que você pode utilizar em Natal e pergunte se existe uma central de atendimento que ajuda você a encontrar clínicas próximas a sua empresa. Muitas operadoras não entregam o manual impresso com a abrangência do plano, mas oferecem esse serviço online ou por telefone.

Consulte todas as opções com nossa tropa de vendas.

4. Prefira contratar com um CNPJ

Contratações de plaos de saúde em Natal feitas através de um CNPJ, também denominadas plano de saúde empresarial, são cerca de 30% mais baratas. Além disso, os planos empresariais tem mais abrangência e oferecem grupos de hospitais e laboratórios de lehor qualidade.

5. Fale a verdade sobre seu estado de saúde

No momento de assinar seu plano de saúde, a operadora pergunta se os beneficiários fazem algum tratamento constante para qualquer doença. Diga sempre a verdade, pois o período de carência pode mudar – sem contar que você corre o risco de perder seu contrato se a mentira for descoberta.

6. Dica para empresas

Na hora de contratar seu plano de saúde empresarial, estipule controles para a utilização do plano, tais como coparticipação, limitadores de procedimentos e contratos flexíveis. Outra dica para gandes empresas é buscar por produtos regionais/nacionais e, se possível, dividir os contratos entre duas operadoras, a depender do tamanho da empresa e das suas filiais.

Assegure a saúde da sua empresa!

Garanta a sua saúde e evite gastos inesperados com assistência médica. Um plano de saúde é o melhor beneficio que você pode oferecer a você, sua família e aos funcionários de sua empresa.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *